terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Chapeuzinho Vermelho em nova versão

Só para registrar, o clássico conto Chapeuzinho Vermelho ganhou nova versão e roupagem nas telas grandes - nada infantil. Sob o nome de A Garota da Capa Vermelha, o filme tem direção de Catherine Hardwicke, a mesma de Crepúsculo. A trama segue Valerie, uma jovem que precisa escolher entre dois homens: Peter, um forasteiro, e Henry, um jovem rico com quem sua família quer que ela se case. Decidida a ficar com Peter, o casal planeja sua fuga, mas a irmã da mocinha é atacada e morta por um lobo que vive na floresta que rodeia o vilarejo.

O perigo cresce quando um famoso caçador informa aos moradores da vila que o animal tão procurado toma forma humana durante o dia e que pode ser um deles. Em uma onda de pânico, Valerie começa a suspeitar de que o lobo passa ser alguém que ela ama, à medida em que descobre ter um laço único com a criatura, o que faz com que ela se torne tanto suspeita quanto isca.

A Garota da Capa Vermelha chega aos cinemas brasileiros em abril, trazendo Amanda Seyfried, Max Irons, Virginia Madsen, Shiloh Fernandez e Gary Oldman no elenco. Confira o trailer abaixo.


Um comentário:

jonathan disse...

Vi o trailer duas ou três vezes. Notei - está bem explícito - que tem um "pegada" da Saga Crepúsculo... talvez seja por causa da diretora de ambas as produções.