quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Editorial: Feliz Ano Novo



E lá se vai mais um ano! Para você que acompanhou todos os dias as novidades do Mundo Animado, desejo Feliz Ano Novo e que o próximo seja repleto de muito mais magia e, claro, animação. Esta década que se encerra foi muita corrida, quase nem vi passar, passei por momentos ruins e outros maravilhosos, que compensaram os dias nublados. Reencontrei amigos que não via há tempos, que me ajudaram quando precisei, quando tudo parecia perdido e que acreditaram em mim quando eu mesma não acreditava (obrigada Sil Regina, Fe Santos, Claudinha, Malu, Jota por vocês entrarem na minha vida novamente e terem me ajudado mais do que imaginam!).

Também conheci o "lado negro da força", tanta malvadeza que eu jamais pensei que pudesse existir. Por causa disso, cheguei a perder a fé na humanidade e na bondade. Mas reencontrei-as ao lado de pessoas amigas, como vocês que frequentam este modesto espaço. Espero que tenham aprendido e se divertido muito por aqui e que aprendam e se divertam ainda mais na próxima década. Agora, é começar a geração 10. Vida nova, deixar parte do passado lá para trás e trazer apenas os bons momentos, os bons amigos... Gente, do fundo do meu coração, que 2011 venha acompanhado de muita paz, sucesso, prosperidade e felicidade para todos nós. Afinal, nós merecemos isso tudo e um bocado mais!

2 comentários:

Milene disse...

Feliz 2011!! Saúde, sucesso e muitos sorrisos felizes!

Unknown disse...

Shirloca! AMEI! Obrigada. E se eu, de alguma forma, consegui estimulá-la a seguir em frente, a ter confiança em você e nas pessoas que valem a pena, me sinto bastante feliz. Pois é, o mundo é feito de desafios e quando temos gente do bem do nosso lado, sentimos que vale a pena! Espero que a gente ainda faça muita coisa legal juntas, nesta e em outras décadas. Um beijo grande Jota