terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Especiais de Natal na telinha - parte 2

O canal Nickelodeon também entra no clima de Natal e exibe diversos animados para comemorar a data com a garatoda, muitos com episódios inéditos. Confira abaixo.

Shrek Terceiro (dia 23, quinta, 20h, com reapresentação dia 25 de dezembro, 18h30) -Quando Shrek se casou com Fiona, a última coisa que ele poderia imaginar era que se transformaria no próximo rei de Tão Tão Distante. Agora ele não quer assumir o trono e parte em busca de outro sucessor – o jovem Artie. Mas o que o ogro não esperava era que sua amada fosse ficar grávida.

Os Pinguins de Madagascar
(dia 24, sexta, 18h) - O zoológico está fechado para o Natal e os pinguins decidem fazer uma grande festa para convencer o Rei Julien que a magia do Natal e o Papai Noel realmente existem.

O Segredo dos Animais (dia 24, sexta, 18h30) - Otis convida as renas do Papai Noel para uma visita à fazenda na noite de Natal. Enquanto isso, o Papai Noel fica gripado e pede ajuda a Otis e seus amigos para entregar os presentes de todas as crianças antes que o Natal termine.

Umizoomi (dia 25, sábado, 9h30) - É noite de Natal e a máquina de fazer brinquedos do Papai Noel está quebrada! Os Umizoomis terão que ir até o Pólo Norte ajudá-lo a consertar a máquina para salvar o Natal de milhões de crianças!

Dora, a Aventureira (dia 25, sábado, 10h) - Swiper está na lista das crianças malcriadas do Papai Noel, pois roubou a estrela da festa de Natal. Para ganhar seus presentes, Swiper pede ajuda à Dora, que decide mostrar o verdadeiro significado do Natal.

O Segredo dos Animais (dia 25, sábado, 15h30) - Cansada de ser atormentada por Otis e os animais da fazenda, Sra. Beady resolve se mudar para uma cabana na floresta. Logo, Otis descobre que sua vida não tem graça sem sua vizinha e resolve convencê-la a voltar para a fazenda.

Nenhum comentário: