terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Especiais de Natal na telinha - parte 5

Os dois astros caninos criados pela paulistana Mariana Caltabiano comemoram o Natal na tela do Cartoon Network. No dia 22 de dezembro, a partir das 10h30, e no dia 23 de dezembro, às 11h30, o canal exibe Natal de Gui & Estopa, curta animado brasileiro totalmente inédito. Satirizando todo o estresse do fim do ano, o filmete de quase três minutos reúne a rotina natalina das listas de presentes, lojas lotadas e encontros familiares – tudo com o bom humor característico do pequenino e criativo Gui e do grandalhão e bonachão Estopa. O desenho, que já passa no Cartoon Network desde 2009, é exibido atualmente todos os domingos, às 9h30.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi, show de bola seu blog, estou seguindo ;D
abrçs

jonathan disse...

Olá, como vai?
Vim dar-lhe uma dica: o seu blog tem conteúdo de qualidade. Então, o que poderia atrair mais a atenção dos leitores, seria um novo layout.
O que acha? Por favor, não me leve a mal, tá?!
Obrigado. Até mais.

shirley paradizo disse...

Oi, Jonathan, tudo bem?

Não levei vc a mal, não! é que por enquanto, vou deixar o blog como está... tenho planos futuro para ele e sei que precisa de uma cara nova.. mas um pouco mais para a frente... De qualquer forma, espero contar com vc sempre por aqui

um grande abraço!