terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Estante: Cars Toon - As Grandes Histórias do Mate

Já está à venda nas lojas de todo o Brasil o DVD Cars Toon: As Grandes Histórias do Mate. São histórias envolvendo brigas, corridas, shows de rock, apresentações de caminhão monstro e até OVNIs estrelado por Mate, o adorável e engraçado guincho de Carros. Além de dois curtas inéditos, o disco conta com uma compilação de 30 minutos, com todos os 9 curtas estrelados por Mate e muitos extras como Paths to Pixar, Studio Stories – McQueen Has No Hands, Mater Bumper-to-Bumper, Making Mater’s Tall Tales, Unmade Tales – Intro by Rob Gibbs, Cars Toons Story Reels, Cars Land Sneak Peek e Mater Private Eye Trailer.

O lançamento tem como objetivo aquecer a franquia, já que em 2011 chega aos cinemas Carros 2: Grand Prix, com estreia prevista para 24 de junho. Nele, Relâmpago McQueen e seus amigos viajam pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, que se passa em cinco países e envolve campeões de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis. A competição começa com uma corrida em Tóquio, no Monte Fuji até o centro da cidade, passa por uma prova na Floresta Negra, na Alemanha, segue para uma pista na Itália nos moldes da famosa corrida de rua de Monte Carlo, em Mônaco, uma prova de 24 horas em Paris como a famosa Le Mans e finalmente chega ao clímax em Londres, perto do Palácio de Buckingham.


Enquanto isso, Mate se envolve em uma trama de mistério e espionagem ao lado de Finn McMissile. O animado leva a assinatura de Brad Lewis, produtor do filme ganhador do Oscar Ratatouille.

Nenhum comentário: