quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rango ganha trailer

Uma animação chamada Rango fez bastante barulho na rede tempos atrás. Chamou atenção por ser um projeto do diretor de Piratas do Caribe, Gore Verbinski, e por ter Johnny Depp no elenco na pele de um camaleão. Agora novidades sobre o animado começam a pipocar, inclusive a divulgação de trailer.

Com roteiro de John Logan (de O Último Samurai, O Aviador e Sweeney Todd), a trama gira em torno do camaleão vivido por Depp que enfrenta uma crise de identidade que, ao ser ver em uma cidade do Velho-Oeste infestada de bandidos, é forçado a ser um herói par protegê-la. Mas acaba enfrentando mais dificuldades do que poderia imaginar.

Além de Depp (de Piratas do Caribe e Alice no País das Maravilhas), estão no elenco Timothy Olyphant (de A Trilha), Abigail Breslin (de A Ilha da Imaginação), Bill Nighy (de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e Força-G), Alfred Molina (de O Aprendiz de Feiticeiro, Educação e Homem-Aranha 2) e Harry Dean Stanton (de Império dos Sonhos). Rango tem estreia prevista no Brasil em 18 de março de 2011. Confira o trailer abaixo.

Nenhum comentário: