terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pooh ganha primeiros pôsteres

O ursinho Pooh (que, para mim, será o eterno Puff, assim como Thinker Bell é para sempre Sininho!) em breve vai retonar aos cinemas e agora a Disney começou a divulgar algumas novidades, entre elas os dois primeiros pôsteres dos animados. Simples e poéticos, os cartazes apelam para o carisma dos personagens. Em Winnie the Pooh, o Corujão envia toda a gangue em uma busca selvagem para salvar Christoper Robin de um perigo imaginário. O dia acaba sendo muito cansativo para o urso que apenas queria encontrar um pouco de mel.

O roteiro foi inspirado em cinco histórias encontradas nos livros de A.A. Milne (criador do personagem) e intercaladas para formar uma só. O filme em animação tradicional terá sete novas canções escritas por Bobby Lopez e Kristen Lopez. She & Him, a banda da atriz Zooey Deschanel, canta a música-tema. Stephen J. Anderson (de A Família do Futuro), Clark Spencer e Don Hall (roteirista de A Princesa e o Sapo) assinam a direção. Já o elenco de vozes conta com Jim Cummings (de A Princesa e o Sapo), Tom Kenny (conhecido por seu trabalho como Bob Esponja) e o apresentador de talk show Craig Ferguson.

Winnie the Pooh tem estreia prevista nos cinemas nacionais em 29 de julho de 2011. Confira os pôsteres abaixo e leia mais sobre o animado aqui.

Nenhum comentário: