quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Rango tem estreia adiada

A estreia da animação Rango nas salas de cinemas nacionais teve sua data adiada para 11 de março - antes o lançamento estava marcado para 04 de março. Mas não entre em pânico. Os mais ansiosos poderão conferir o animado alguns dias mais cedo, já que a pré-estreia acontece a partir do dia 09.

Dirigido por Gore Verbinski (de Piratas do Caribe), o longa conta a história de Rango, um camaleão em crise de identidade que foge de casa e sem querer acaba virando um herói em uma cidade do velho-oeste ao escapar de uma águia. Pelo seu feito, ele se é nomeado o xerife da cidade e ganha a missão de espantar um grupo de bandidos que aterroriza o local. Claro que ele acaba enfrentando mais dificuldades do que poderia imaginar.


Com roteiro de John Logan (de O Último Samurai, O Aviador e Sweeney Todd), o filme conta com vozes de Johnny Depp (de Piratas do Caribe e Alice no País das Maravilhas), Timothy Olyphant (de A Trilha), Abigail Breslin (de A Ilha da Imaginação), Bill Nighy (de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e Força-G), Alfred Molina (de O Aprendiz de Feiticeiro, Educação e Homem-Aranha 2) e Harry Dean Stanton (de Império dos Sonhos).

Nenhum comentário: