quarta-feira, 16 de março de 2011

Donatello e cia. em nova animação

A Nickelodeon já começou a produzir uma nova séria animada da franquia As Tartarugas Ninja. Além de uma imagem, o canal divulgou o primeiro trailer da animação protagonizada por Leonardo, Miguel, Miguelângelo, Donatello e Rafael. Em entrevista ao Wall Street Journal, Ciro Nieli, produtor executivo da série, afirmou que agora as tartarugas terão mais “atributos individuais” do que tinham antes. As habilidades do grupo nas artes marciais também terão um destaque maior.

Pegando carona no projeto, a Paramount pretende lançar um novo longa-metragem das tartarugas em live-action.
O filme está marcado para chegar aos cinemas na mesma época que o desenho televisivo, mas ainda continua só no papel. As Tartarugas Ninja apareceram pela primeira vez nos quadrinhos criados por Kevin Eastman e Peter Laird, em 1984.

A história do grupo de quatro tarturugas mutantes e ninjas cresceu em popularidade após estrelarem um desenho animado que estreou em 1987 e durou nove anos, até 1996. As aventuras do quarteto contra o mal rendeu ainda uma série com atores reais chamada Ninja Turtles: The Next Mutation (Tartarugas Ninja: a Próxima Mutação), longa-metragens para o cinema, videogames e uma nova animação, que começou a ser exibida em 2003.


A série terá incialmente 26 episódios de 30 minutos cada, que serão exibidos a partir do final de 2012 no Nickelodeon americano. Confira o teaser abaixo.


Nenhum comentário: