terça-feira, 1 de março de 2011

Estreia: Os Pinguins de Madagascar

A partir do dia 05, sábado, sempre às 10h, o canal Nickelodeon estreia episódios inéditos de Os Pinguins de Madagascar. Enquanto Alex, Marty, Gloria e Melman relaxam na África, os pinguins malucos Capitão, Kowalski, Rico e Recruta aprontam todas no Zoológico de Nova York.

Dia 5 de março, às 10h
- Kowalski está animado com seu dispositivo de leitura de mente, mas onde ele vai encontrar um processador de computador que faça esse trabalho? / Marlene acha que o medo que Recruta nutre pelo texugo é irracional. Então, ela decide apresentá-lo aos outros texugos do zoológico para ver se ele perde todo o medo. / Devido ao mau funcionamento de um dispositivo, Skipper ordena que Kowalski pare com suas experiências científicas. / Quando um carrinho de bebê rola para fora do jardim zoológico, os pinguins saem em sua captura e redefinem o termo "creche".

Dia 12 de março, às 10h
- A moradia dos pinguins necessita de uma reforma. Mas algo sai errado, e os pinguins precisam agora impedir a destruição do QG. / Burt descobre amar pintura e possuir talento para isso. Uma crítica de arte renomada decide ir ao zoológico conferir com seus próprios olhos os trabalhos do paquiderme.

Dia 19 de março, às 10h
- Lemmy, o robô, retorna de Marte. Sem saber, uma lula espacial veio dentro de sua caixa torácica. A confusão se instala quando a criatura não para de crescer e começa a destruir o zoológico. / A desastrada Alice não toma cuidado com os produtos químicos e acaba branqueando todo o pêlo de Marlene. / Os animais do zoológico estão sofrendo com uma terrível onda de calor que se instalou em Nova York. / Recruta está apaixonado pela enfermeira do zoológico. Porém, o único modo de vê-la é se machucando.

Dia 26 de março, às 10h
- Uma boa ação de um dos patronos do zoológico inspira os pinguins. Então eles decidem praticar boas ações também, mas tudo no melhor estilo pinguim. / Mort enrosca sua cauda na abertura de moedas de uma máquina de venda automática do zoológico e ele e Recruta são sugados para dentro. / Os pinguins decidem brincar de batata quente com uma bomba de verdade! Resultado? A acidental explosão da parede da moradia do coala. Spencer não consegue mais parar de brincar e agora Carly, Sam e Freddie devem encontrar uma maneira de impedi-lo.

Um comentário:

jonathan disse...

Olá!
Gostaria de fazer parceria? Que tal?
Meu link é http://nomundodealguem.blogspot.com
Por favor, mande-me uma resposta.
Obrigado pela atenção.