terça-feira, 22 de março de 2011

Lola & Virginia em live-action

O desenho animado espanhol Lola & Virginia - exibido no Brasil pelo Nickelodeon - vai ganhar uma nova série para a televisão. Dessa vez, com atores de verdade. A produção está sendo realizada pela Imira Entertainment em parceria com a Brave Films, e deverá ser lançada na Europa no segundo semestre deste ano.

Os 26 episódios do seriado serão exibidos pela Nickelodeon inicialmente na Espanha, em Portugal e na Itália. A nova atração, estrelada por Anna Gumpel (Virginia) e Laura Adriani (Lola), está sendo gravada na Itália com direção de Alessandro Celli, que que também co-escreveu o roteiro.


Criada por Myriam Ballesteros, o animado Lola & Virginia estreou em 2006. A história mostra o cotidiano de Lola e Virginia, duas colegas de escola com personalidades bem distintas, mas que não medem esforços quando se trata de puxar o tapete uma da outra. Lola mora na periferia, cuida dos irmãos pequenos e tem um bando de amigos loucos. Por outro lado, Virginia é rica e desfruta de tudo o que existe de melhor. O mais importante é que nenhuma cruze o caminho da outra, porque senão a confusão está armada.

* fonte: publicada originalmente no site parceiro infoanimation

Nenhum comentário: