sábado, 12 de março de 2011

Os Smurfs ganham novo trailer

Já está disponível o novo trailer do longa-metragem Os Smurfs, que mostra cenas do vilão Gargamel, interpretado por Hank Azaria (o dublador original do Moe no seriado Os Simpsons). Dirigido por Raja Gosnell (de Perdido pra Cachorro) e com roteiro de David Stem e David Weiss (dupla de Shrek 2 e 3), o filme começa com Gargamel (Hank Azaria) finalmente encontrando a vila dos Smurfs.

O malvado quer capturar os Smurfs para tê-los como amuletos. Assustados e liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram em uma gruta proibida. Como é lua cheia, eles são transportados por um portal para o Central Park, em Nova York... Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com o casal vivido por Neil Patrick Harris e Jayma Mays.


Os Smurfs - O Filme foi inspirado em personagens criados por em 1958 pelo francês Pierre Culliford, conhecido como Peyo. Os seres azuis encantaram adultos e crianças na década de 1980 com série animada produzida por Hanna-Barbera. A versão cinematográfica tem previsão de estreia, em 3D e 2D, em 3 de agosto de 2011. Confira o vídeo abaixo e divirta-se... Lala lalala la lalalala...


Nenhum comentário: