segunda-feira, 4 de abril de 2011

Estreia: Bakugan - Gundalian Invaders

O canal Cartoon também estreou hoje, dia 04, episódios inéditos de Bakugan. Com o título Bakugan: Gundalian Invaders, a terceira temporada do anime será exibida de segunda a sexta-feira, sempre às 12h30.

O desenho possui 39 episódios e foi produzido pelo estúdio japonês TMS Entertainment (Saint Seiya: Lost Canvas) em parceria com a empresa canadense Nelvana Enterprises. Após a recuperação da Nova Vestróia, Marucho abriu mundialmente o Bakugan InterSpace, que se tornou uma arena de batalhas onde jogadores de todo o mundo podem entrar. Um ano se passou desde então.

Agora Dan e Julie se mudaram para a cidade de Bayview, onde ficaram amigos de Jake Vallory. Os Guerreiros da Batalha são compostos por Dan, Shun, Marucho, Jake e Julie, além de Ren Krawler, um garoto de 16 anos que ajuda Marucho a gerenciar o Bakugan InterSpace. Entretanto, no InterEspaço surgem duas raças alienígenas, os Gundalians e os Neathians, inimigos mortais que estão em guerra e os guerreiros acabam se envolvendo em luta universal.

Após conhecerem Fabia Sheen, a princesa dos Neathians, os guerreiros descobrem que os vilões são os Gundalians, responsáveis pela destruição do planeta Neathia. Para o pânico de todos, o próximo alvo dos inimigos é a Terra.

Nenhum comentário: