sexta-feira, 1 de abril de 2011

Os monstros estão de volta!

Um dos meus longas de animação preferidos de todos tempos vai ganhar mesmo uma continuação. E isso não é uma pegadinha de 1o. de abril! A Disney anunciou oficialmente a produção de um segundo filme de Monstros S.A. A nova animação da Pixar, batizada de Monsters University, mostrará o que acontece antes dos eventos do animado original, quando Sulley e Mike ainda estavam na faculdade.

Os atores John Goodman e Billy Crystal, que fazem respectivamente as vozes de Sulley e Mike, já estão confirmados no elenco.
Já se sabe também que o diretor do primeiro filme, Pete Docter, não dirigirá o novo longa. Na versão anterior, lançada pela Pixar em 2001, Sulley e seu falante assistente de um olho só Mike trabalham na Monstros S.A., a maior fábrica de processamento de gritos de Monstrópolis.

A principal fonte de energia do mundo dos monstros provém da coleta dos sustos das crianças humanas. Só que, como todo monstro sabe, as crianças são tóxicas e a confusão começa quando uma garotinha invade o mundo das criaturas.

Monster University tem previsão de estreia nos cinemas americanos em 2 de novembro de 2012.

Nenhum comentário: