quinta-feira, 28 de abril de 2011

Uma mãe de pele amarela

A família de Homer vai comemorar o Dia das Mães. No domingo de 08 de maio, a partir das 20h, o canal Fox exibe um Especial dos Simpsons dedicado às mamães amarelas e todas as outras cores. Confira a programação abaixo.

Sleeping With The Enemy - Sra. Muntz, mãe de Nelson (20h) - Lisa começa a sentir vergonha de seu peso depois que os garotos da escola zombam de seu traseiro. Marge
passa a tomar conta de Nelson Muntz, para horror de Bart.

Lisa Simpson, This Isn't Your Life - estreia (20h30) - Temendo terminar como sua mãe, Lisa resolve dedicar sua vida aos estudos e evitar distrações. Enquanto isso, Bart se torna o novo valentão da escola após colocar Nelson em seu lugar.

My Mother The Carjacker - Mona Simpson, mãe de Homer (21h) - Mona Simpson é capturada pela polícia e levada a julgamento ao ser acusada de sabotar a fabrica do Sr. Burn nos anos 1960. O sincero testemunho de Homer ajuda a obter sua libertação, porém o Sr. Burns arquiteta um plano para se vingar.

Lady Bouvier's Lover - Lady Bouvier, mãe de Marge (21h30) - Já tendo se apaixonado por Marge, o Sr. Burns agora está de olho na mãe dela, Jacqueline Bouvier. Porém, competindo pela afeição da mesma senhora está o Vovô Simpson, que também a acha a mais linda das mulheres.

Nenhum comentário: