segunda-feira, 16 de maio de 2011

Avião vermelho ganha novo teaser

Os produtores da animação brasileira As Aventuras do Avião Vermelho divulgaram um novo teaser do filme. Baseado no livro homônimo de Erico Verissimo, publicado originalmente em 1936, o longa tem direção de Frederico Pinto e José Maia. O desenho mostra as aventuras de um menino de 8 anos chamado Fernandinho, que perdeu a mãe há pouco tempo, tornando-se um garoto solitário. Sem saber como lidar com a situação, o pai tenta conquistá-lo com presentes. Nada funciona até que ele dá para o filho um livro de sua infância.

Encantado com a história, Fernandinho decide que precisa de um avião para salvar o Capitão Tormenta - aviador personagem do livro, que está preso no Kamchatka. A bordo do Avião Vermelho e junto com seus brinquedos favoritos, Ursinho e Chocolate, que ganham a vida em sua imaginação, Fernandinho visita lugares inusitados - como a Lua e o fundo do mar - e percorre diferentes territórios - como África, China, Índia, Rússia.

As Aventuras do Avião Vermelho tem no elenco de vozes nomes famosos como Lázaro Ramos, Milton Gonçalves, Wandi Doratiotto, Zezeh Barbosa e Fernando Alves Pinto. A previsão de estreia nos cinemas nacionais é para o segundo semestre deste ano. Confira o teaser abaixo e não deixe de visitar o site oficial do animado.

Nenhum comentário: