segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bananas de pijama de volta à telinha

No início de maio o canal de televisão ABC estreou na Autrália a versão animada dos Bananas de Pijamas (Bananas in Pyjamas), personagens que estrelaram um seriado live-action nos anos 1990. No Brasil, a série foi exibida na Nickelodeon em 1994, e mais tarde no SBT, onde se tornou um sucesso entre o público infantil. Recentemente a TV Aparecida reprisou o seriado.

Produzido pela Southern Star Entertainment e Australian Broadcasting Corporation, o desenho feito em computação gráfica terá 104 episódios, com 12 minutos de duração cada. As histórias continuam sendo voltadas para as crianças em idade pré-escolar e trazem de volta os já conhecidos B1, B2, Rato de Boné, além de novos personagens.

Em breve, Bananas de Pijamas será lançado em vários países da Europa e África pelo canal Cartoonito, do Grupo Turner Broadcasting (proprietário do Cartoon Network), que já adquiriu a animação. Vamos torcer para que também chegue logo por aqui!

* via info animation

2 comentários:

jonathan disse...

Eu amava os Bananas de Pijama! O B1e B2 me divertiam à bessa! Inclusive, na minha festa de aniversário de 5 anos, eu escolhi os personagens como tema. Me lembro ainda que eu tinha até os bonecos!

sarinha disse...

bananas de pijamas fizeram parte da minha infanciaaa. a d o r a v a....