segunda-feira, 16 de maio de 2011

Chapeuzinho recebe pôster nacional

A Imagem Filmes divulgou o primeiro pôster nacional de Deu a Louca na Chapeuzinho 2 (Hoodwinked Too! Hood vs. Evil). Dessa vez nossa heroína está treinando com uma organização secreta quando é chamada para ajudar a Agência de Espionagem Feliz Para Sempre a descobrir o paradeiro de João e Maria. A dupla desapareceu misteriosamente e sem deixar vestígios. A confusão começa quando Chapeuzinho percebe que terá que se unir ao sem noção do Lobo Mau, à corajosa Vovózinha e ao pilhado esquilo Ligeirinho para salvar as crianças.

A animação tem roteiro de Cory Edwards, Todd Edwards e Tony Leech (os mesmos autores do primeiro longa lançado em 2006) e direção de Miek Disa (que trabalhou como animador em produções como Looney Tunes - De Volta à Ação e Pooh e o Efalante). A atriz Hayden Panettiere (da série Heroes) vai emprestar sua voz à personagem Chapeuzinho Vermelho, que foi dublada por Anne Hathaway (de O Diabo Veste Prada) no primeiro filme. Glenn Close continua dublando a Vovó e Patrick Warburton, o Lobo.

A versão original de Deu a Louca na Chapeuzinho foi muito bem recebida pelo público e pela crítica ao reinventar a clássica história dos irmãos Grimm, apresentando uma trama policial sob a perspectiva de vários personagens. E, acredite, o longa traz sequências memoráveis e divertidíssimas.


Chapeuzinho Vermelho 2
está previsto para chegar aos cinemas americanos em 29 de abril. No Brasil,
a estreia está prevista para 7 de outubro, com cópias dubladas e no formato 3D. Além do cartaz, que já estão decorando os cinemas do país, o longa animado também ganhou mais um trailer dublado e um hotsite exclusivo.


Nenhum comentário: