quinta-feira, 30 de junho de 2011

Estreias: SBT com novos desenhos

A partir de 4 de julho, segunda, o Bom Dia & Cia. (do SBT) vai ter novidades. Dois novos desenhos serão exibidos durante o programa: Scooby-Doo! Mistério S.A. e Ben 10: Supremacia Alienígena. Em Scooby-Doo! Mistério S.A., o cachorro e o time de adolescentes solucionadores de mistérios vivem numa pequena cidade chamada Crystal Cove, apelidada de “O Local Mais Mal-Assombrado da Terra”.

Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby vão tentar decifrar a longa história de estranhos desaparecimentos e visões de monstros e fantasmas da cidade! Siga as estranhas dicas de um homem misterioso e sem face conhecido como Mr. E e ajude a turma da Mistério S.A. a não deixar sem solução os estranhos casos de desaparecimentos.
Leia mais aqui.

Já em Ben 10: Supremacia Alienígena, o herói agora tem 16 anos e acabou tendo sua identidade secreta revelada para todo o mundo. Com a descoberta, Ben acaba se tornando uma estrela internacional, amado pelas crianças e adorado pelas garotas.

A partir de agora, um novo Omnitrix entra em ação: o Ultimatrix. Ben precisa aprender a dominar os segredos do novo Ultimatrix, que não só lhe dá acesso a todos os seus poderes e habilidades originais, mas também permite que ele consiga uma evolução de suas formas alienígenas para versões ainda mais fortes e poderosas!


* texto publicado originalmente no blog da
revista recreio.

Nenhum comentário: