terça-feira, 14 de junho de 2011

Padrinhos Mágicos em live-action [atualizado]

E a onda de séries animadas ganhando as telas de cinema continua forte e firme. Os Padrinhos Mágicos também terá uma versão cinematográfica em live-action. Em A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner! (em tradução livre, Os Padrinhos Mágicos: Cresça Timmy Turner!), Timmy Turner será interpretado por Drake Bell (do seriado Drake & Josh) e, em vez de 10 anos, terá 23 anos!

No entanto, algumas coisas não mudaram no cotidiano de Timmy, como o fato de ele ainda cursar a quinta série e morar com seus pais. Só tem um problema. Segundo “As Regras”, toda a criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos.

Mas, quando Tootie, menina que sempre teve uma quedinha por Timmy, retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se vê apaixonado por ela. Agora, Timmy deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos mágicos de volta ou viver com a garota que ama, perdendo Cosmo e Wanda para sempre.

A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner! está previsto para estrear no próximo semestre no canal Nickelodeon e, posteriormente, será lançado em DVD e Blu-Ray. A direção do longa-metragem é do próprio criador do desenho animado, Butch Hartman. Confira abaixo dois vídeos do filme.



Nenhum comentário: