quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pixar já tem novo curta

Um dos próximos projetos da Pixar é um curta-metragem chamado La Luna. A primeira exibição do curta aconteceu dia 6 de junho no Festival Internacional de Animação de Annecy, na França. Por esses dias, o estúdio apresentou o cartaz do animado, que, ao que tudo indica, poderá ser visto nos cinemas durante as exibições de longa de animação Brave, em 2012.

A história vai acompanhar o crescimento de um jovem garoto em circunstâncias um pouco incomuns. Ele sai em alto mar num barco de madeira ao lado do pai e do avô. Uma grande surpresa aguarda o garoto quando ele descobre qual é o trabalho de sua família. Nessa hora, ele deve decidir se segue as tradições familiares ou se procurará seu próprio caminho.

O novato Enrico Casarosa é quem dirige o curta. Previamente, Casarosa já havia trabalhado nos storyboards dos filmes Up – Altas Aventuras e Ratatouille e está com a Pixar desde 2002. O curta terá cerca de 7 minutos de duração, e conta com trilha sonora composta por Michael Giacchino. Confira o cartaz abaixo.

Nenhum comentário: