segunda-feira, 13 de junho de 2011

Super 8 ganha novo vídeo

Após fazer bonito nas bilheterias americanas, a DreamWorks soltou um vídeo de 6 minutos de Super 8 foi revelado. O longa se passa 1979, e acompanha um grupo de seis jovens que estão usando uma câmera Super 8 para fazer seu próprio filme de zumbis. Numa fatídica noite, o projeto os leva a um solitário trecho de trilhos rurais, onde um caminhão colide com uma locomotiva em sentido contrário e um descarrilamento enche a noite com uma chuva de fogo.

Pouco depois, desaparições incomum e acontecimentos inexplicáveis começam a acontecer na cidade, e a verdade pode ser algo mais terrível do que qualquer um deles poderia ter imaginado.


Super 8 tem direção de J.J. Abrams (das séries Lost e Fringe e do filme Star Trek). A produção fica por conta do sempre competente Steven Spielberg (de E.T.: O Extraterrestre, Munique e Indiana Jones). No elenco,
Kyle Chandler (de King Kong), Elle Fanning (de Um Lugar Qualquer), Ron Eldard, Noah Emmerich, Joel Courtney, Riley Griffiths e Gabriel Basso estrelam. O filme está previsto para estrear no Brasil somente em 12 de agosto. Confira o vídeo abaixo.

Nenhum comentário: