sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cartoon com novidades no fim de semana

O Cartoon Network vai agitar sua telinha neste fim de semana com a estreia do longa de animação Tô de Férias e uma maratona para lá de empolgante de Drama de Total. Confira abaixo.

Tô de Férias (dia 29, sexta, às 21h) - Um bebê dinossauro congelado é descoberto numa ilha tropical. O pequeno réptil pré-histórico é adotado por um cientista e uma trupe de bichos que vivem em paz e harmonia na ilha. Tudo muda quando um rei caçador de relíquias descobre a existência do filhote de dino e decide raptá-lo para colocá-lo em seu zoológico particular ou mesmo na parede de seu quarto.

Drama Total (dia 31, a partir das 6h às 18h) - É hora de se conhecer o grande vencedor desta temporada. E, para comemorar a exibição dos últimos episódios inéditos do reality show animado, o canal preparou a maratona Grand Finale. Nesse período de 6 horas de maratona, seré possível ainda relembrar capítulos das temporadas anteriores - Ilha dos Desafios, Luzes, Drama, Ação! e Drama Total: Turnê Mundial. Os cenários são diferentes, mas as pirações continuam as mesmas.

Nenhum comentário: