segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estreia: Como Irmãos

Dois amigos bem diferentes se divertem a valer na animação Como Irmãos, que estreia hoje no Disney XD, às 18h30, com exibição de segunda a sexta. Pahé e Sebástian têm 09 anos de idade, mas uma vivência muito diferente. Pahé é africano e Sebástian é europeu. Mas, na hora de viver grandes aventuras, isso não importa nem um pouco. Suas duas culturas se unem e se enriquecem por meio de uma amizade sincera e recíproca, repleta de momentos compartilhados e mal-entendidos.

Para comemorar a estreia, durante o mês de julho o canal também exibe episódios inéditos da segunda temporada de Kid vs. Kat (às 10h30 e 17h) e Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê.

Kids vs. Krat
acompanha Coop Burtonburguer, que leva uma vida bem normal até sua irmã mimada, Millie, trazer para sua casa um misterioso gato. A partir daí, sua vida vira de cabeça para baixo. Não demora para Coop descobrir que Sr. Gato, apesar da aparência de um gato normal, é na verdade um alienígena felino que veio ao planeta Terra para dominá-lo. E a guerra entre o bichano e o garoto começa, com direito a muitas confusões, planos mirabolantes e vinganças.


Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê mostra as anadanças de Kick, um garoto que vive na cidade mais comum do mundo. Ele se rebela contra a vida cotidiana e decide tornar cada momento um pouco mais emocionante. Determinado a se tornar o cara mais ousado do mundo, Kick sabe que sempre que a vida lhe apresenta um obstáculo sua única opção é superá-lo.

Nenhum comentário: