segunda-feira, 25 de julho de 2011

Na terra do Papai Noel

O novo desenho do estúdio Aardman ganhou mais um teaser trailer. Operação Presente tem direção de Sarah Smith e Barry Cook (de Mulan) e roteiro de Peter Baynham (de Borat). O animado vai chegar com nos cinemas nacionais em 2 de dezembro com a promessa de revelar a mais incrível de todas as perguntas das crianças: ‘Como o Papai Noel consegue entregar todos aqueles presentes em uma única noite?’ A resposta: um fabuloso esquema ultra-tecnológico do Papai Noel escondido no Pólo Norte.”

Na linhagem dos papais noeis, Arthur (voz de James McAvoy, de O Procurado e Gnomeo e Julieta) é o único que ainda acredita no espírito natalino. Seu irmão mais velho, Steve (Hugh Laurie, da série House), herdeiro do trenó, comanda com eficiência e disciplina a entrega mundial de presentes, enquanto Papai Noel (Jim Broadbent, de Harry Potter e o Enigma do Príncipe) não passa de mais um no grande esquema de distribuição.

Bill Nighy (de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1) faz a voz de Vovô Noel, que, aos 136 anos, despreza toda essa modernidade e diz que o Natal no seu tempo era muito melhor. Confira o vídeo abaixo.


Nenhum comentário: