terça-feira, 12 de julho de 2011

Phineas e Ferb em álbum de figurinhas

Se você, como eu, se diverte a valer com as maluquices de Phineas e Ferb, não pode perder essa! A Editora Panini lançou um álbum de figurinhas da dupla. São 32 páginas com as mais fantásticas aventuras dos irmãos que adoram as férias de verão.

As muitas figurinhas trazem os momentos mais marcantes do desenho da TV e ainda contém cromos especiais de efeito metalizado. Relembre episódios e personagens inesquecíveis da série - como Candance, a irmã mais velha, que não desiste de dedurar a dupla. Ou Perry, o ornitorrinco, que está sempre envolvido nas mais loucas missões secretas. O agente secreto não tira os olhos do Dr. Heinz Doofenshmirtz, que causa confusões de todos os tipos.

Para quem não conhece, o desenho narra as aventuras dos irmãos Phineas e Ferb, que vivem na cidade de Danville, e que estão em suas férias. Como geralmente eles não têm nada para fazer, inventam mil diversões, como criar um monstro, construir uma montanha-russa gigante, visitar a Lua ou, até mesmo, projetar um show de rock. Tudo isso durante seus três meses de férias.

Mas a vida deles não é fácil. Sua irmã mais velha, Candace, está sempre tentando dedurar os meninos para a mãe e, às vezes para o pai. Normalmente suas tentativas são frustradas graças ao ornitorrinco Perry. O bicho, além de evitar o pior, tem ainda a missão de derrotar o Dr. Heinz Doofenshmirtz e a briga dos dois acaba destruindo as invenções de Phineas e Ferb.

A publicação já pode ser encontrada nas bancas de todo o país por R$ 3,90. Cada envelope com quatro cromos custa R$ 0,80.

Nenhum comentário: