quinta-feira, 21 de julho de 2011

Quer smurfar?

Agora você pode smurfar quando quiser também na internet! O site dos filmes Os Smurfs está no ar com muito material para os fãs das amáveis criaturas azuladas. No hotsite, cada personagem ganhou um game: Gargamel: Onde Estão Os Smurfs?; Poção Mágica do Papai Smurf; Arrojado: Caça ao Admira-Estrela; Desastrado: Corrida pelo Central Park e Desafio do Gênio!

No jogo do Gargamel, você deve clicar sobre os bonequinhos azuis, que estão escondidos na tela, antes que o malvado feiticiero os encontre. Já o game de Papai Smurf é educativo e brinca com mistura de cores: para uma poção violeta, você deve misturar as cores vermelha e azul, por exemplo.

O site ainda oferece informações sobre o filme (sinopse e ficha técnica), além de vídeos, fotos e papéis de parede.

A aventura começa quando Gargamel encontra a entrada para a vila das criaturas azuis. Durante a perseguição, Papai Smurf, Smurfette, Gênio, Arrojado e Desastrado entram em portal que os levam para o nosso mundo - mais precisamente para o Central Park, em Nova York.

Nessa jornada, os pequenos conseguem ajuda de um casal de humanos, que irá fazer de tudo para que os smurfs voltem para casa seguros antes de serem descobertos por Gargamel e o gato Cruel.

Baseado nos personagens e nas obras de Peyo, o filme é protagonizado por Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Sofia Vergara e Hank Azaria, como Gargamel. A direção é de Raja Gosnell.

Os Smurfs- O Filme chega às telas brasileiras em 5 agosto misturando live-action e animação. Leia a crítica do filme aqui.

Nenhum comentário: