segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Drácula em novo longa de animação

E por falar em novas produções... A Sony Pictures Animation está desenvolvendo a animação Hotel Transylvania, que já tem confirmado Adam Sandler no elenco de vozes. O o ator irá dar voz a ninguém menos que o próprio Drácula, o protagonista do longa.

O animado é sobre um grupo de monstros clássicos incluindo Frankenstein, Múmia, Drácula e o Lobisomem que estão se escondendo num hotel nos arredores da Transilvania agora que a tecnologia do século 21 parece tê-los tornado irrelevantes. Simon Van Helsing é o mais novo em uma longa linhagem de caçadores de monstros.

A última coisa que Van Helsing quer fazer é se apaixonar pela filha do Drácula, Mavis. Ao descobrir que eles são inimigos naturais, o infortunado casal tenta trazer a paz entre monstros e humanos. No final, cada família terá um pouco de sangue novo.

A direção do animado está nas mãos de Genndy Tartakovsky, o cara por trás de O Laboratório de Dexter, Samurai Jack e outras séries animadas de sucesso e só agora está estreando como diretor de um longa-metragem.

Hotel Transylvania tem estreia prevista nos cinemas americanos em 21 de setembro de 2012, em 2D e 3D. Confira abaixo a sinopse oficial.

"Bem-vindo ao Hotel Transilvânia, o esbanjador resort cinco estrelas do Drácula, onde monstros e suas famílias podem descansar, livres de interferências do mundo humano. Mas aqui vai um fato pouco conhecido sobre o Drácula: ele não é apenas o Príncipe das Trevas; ele também é um pai.

Super-protetor com sua filha adolescente, Mavis, Drácula fabrica histórias de perigos elaborados para controlar o espírito aventureiro dela. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e alguns dos monstros mais famosos do mundo – Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, entre outros – podem relaxar em segurança e paz.

Para Drac, garantir provisões para todos esses monstros lendários não é problema – mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum vai parar no hotel e se encanta com Mavis."

Um comentário:

jonathan disse...

Ah, que graça esse filme! Achei o enredo interessante... Esperar pra ver! =)

Beijos!
@Jonathan_HGF