terça-feira, 2 de agosto de 2011

Estreia: A Mansão Maluca do Professor Ambrósio

Já imaginou como seria um lugar mágico onde podemos encontrar personagens bem estranhos e onde coisas que jamais imaginamos pode acontecer? A Mansão Maluca do Professor Ambrósio é assim. E a série animada agora tem uma nova temporada, que estreia dia 06, sábado, no canal Rá Tim Bum, com exibições todos os sábados e domingos às 10h, 14h30 e 20h05.

O protagonista, professor Ambrósio, é um homem baixinho, porém muito vaidoso com seu bigode estilo clássico. Dono da mansão maluca, ele é um personagem um tanto esquisito, porém bastante simpático. Sempre busca novos conhecimentos e informações, e é bem curioso e paciente, apesar de ser meio atrapalhado.


No mesmo time, estão a aranha Floribela, que vive no porão onde há um laboratório, e o rato Leslie, assistente mais ativo do professor, bastante esperto e também um tanto encrenqueiro.


De forma descontraída, a garotada entrará em contato com o universo da História, cultura e ciência por meio das inúmeras situações que se desenrolam na fantástica mansão.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Shirley

Adorei seu blog e sua visita também, obrigada.

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com