segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Estreia: Usavich

A partir de hoje, 01 de agosto, às 20h, durante os intervalos do desenho South Park, o canal VH1 exibe Usavich. O desenho destinado para o público adulto é uma série de curtas criada por Satoshi Tomioka e seu estúdio Kanaban Graphics em 2006. As histórias em pílulas tiveram tanto sucesso que acabou se tornando uma marca famosa e bastante popular no Japão, país onde foi criado.

A animação conta a história de dois coelhos que parecem ser amigos e estão presos numa penitenciária soviética. Kirenenko e Putin estão encarcerados por motivos diferentes e dividem a mesma cela. Putin é mais ingênuo, cai em todas as peças que os guardas montam para ele. Já Kirenenko demonstra ter uma personalidade peculiar, pois ao mesmo tempo em que é tranquilo, é também muito malvado com os guardas e com o próprio Putin.


Personagens principais


Kirenenko -
Responde a crime de formação de quadrilha. Quieto, mas uma vez que seu cotidiano é perturbado, ele enlouquece. Coleciona tênis.

Putin -
Condenado à prisão apenas por ter cabulado um dia de trabalho, esse coelho é alegre e gentil, mas ligeiramente bobo. Está bastante satisfeito com sua confortável vida na prisão.

Leningrad - Sapo que vive no banheiro da prisão. Come tudo o que se move. Putin o considera como seu bichinho de estimação.

Komanetsyn -
Ele é um pintinho, filho de um gay. Se empolga facilmente e parece gostar de Putin.

Kanschkov -
É o carcereiro principal, que vigia os prisioneiros. Entre refeições e banhos, ele sempre atormenta os presos.

Nenhum comentário: