segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Phineas e Ferb nos cinemas!

Se você gosta de Phineas e Ferb tanto quanto eu, vai amar a notícia. A série animada vai ganhar uma adaptação para o cinema, mas ainda não se sabe se o filme será uma animação ou se envolverá atores reais.

A ideia do longa surgiu após o sucesso do telefilme
Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão (2011), que foi visto por 7,6 milhões de pessoas em sua estreia.

Os criadores da animação, Dan Povenmire e Jeff “Swampy” Marsh, assinaram um contrato milionário com a Disney e já estão trabalhando no roteiro para o cinema.


O contrato deles também inclui uma nova série animada, possivelmente um spin-off de Phineas e Ferb. Mas ainda não há data de estreia para nenhum dos projetos.


O desenho acompanha as aventuras de dois meio-irmãos que a cada dia de suas férias inventam uma coisa diferente para ocupar o tempo. Para eles, vale tudo, desde criar um monstro, construir uma montanha-russa gigante a projetar um show de rock.

Quem não gosta muito das invenções dos garotos é sua irmã mais velha Candace, que vive tentando atrapalhar os planos dos meninos e provar para os pais o que eles estão aprontado.

Suas tentativas são sempre frustadas por Perry, o ornitorrinco de estimação de Phineas e Ferb e que, na verdade, é um agente secreto disfarçado. Suas missões acontecem em paralelo com as aventuras dos meninos, que não desconfiam de nada.

A série animada
estreou por aqui em dezembro de 2007 e fez um grande sucesso entre as crianças e adultos.

Nenhum comentário: