segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Piratas Pirados! em trailer dublado

O próximo longa de animação do estúdio Aardman (responsável por A Fuga das Galinhas, Wallace & Gromit e Por Água Abaixo) recebeu seu primeiro trailer dublado. O animado em questão é Piratas Pirados!, que vai chegar cheio de expectativas. Afinal, o filme vai marcar o retorno do estúdio ao stop-motion.

O astro Hugh Grant, em seu primeiro papel animado, é o exuberantemente barbudo Capitão Pirata – um persistente aspirante, embora sem muito sucesso, a terror do alto-mar. Com uma variada tripulação a seu lado, e aparentemente cego para a coleção de probabilidades impossíveis que tem contra ele, o Capitão tem um sonho: derrotar seus implacáveis rivais Black Bellamy e Cutlass Liz no cobiçadíssimo Prêmio Pirata do Ano.

Nessa busca, os heróis saem do litoral da exótica Ilha Sangrenta para as nebulosas ruas da Londres Vitoriana. No caminho, eles enfrentam a Rainha Victoria, que odeia piratas, e se juntam a um jovem Charles Darwin, mas sem jamais perder de vista o maior amor de um pirata: a aventura!


O longa tem direção de Peter Lord (co-diretor de A Fuga das Galinhas) e Jeff Newitt. No elenco de vozes, além de Hugh Grant (de Cadê os Morgan? e O Diário de Bridget Jones), estão Martin Freeman (de O Hobbit), Imelda Staunton (de Alice no País das Maravilhas), Jeremy Piven (da série Entourage), Salma Hayek (de Pergunte ao Pó), Brian Blessed (de Alexandre), Brendan Gleeson (de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1) e Ashley Jensen (de Gnomeo e Julieta).

Piratas Pirados!
tem previsão de estreia em 31 de março de 2012 nos cinemas americanos. Confira o trailer abaixo.


Nenhum comentário: