terça-feira, 13 de setembro de 2011

Estreia: Os Padrinhos Mágicos - Cresça Timmy Turner!

Um dos desenhos mais bacanas da televisão ganhou um longa-metragem. Os Padrinhos Mágicos: Cresça, Timmy Turner! estreia dia 15, quinta, às 20h, no Nickelodeon. O filme traz toda a galera da série animada em carne e osso e em personagens digitais.

Agora, em vez de 10 anos de idade, Timmy Turner é um jovem de 23 anos que ainda mora com os pais e cursa a quinta série! Isso porque, de acordo com o Livro das Regras, toda crianças que cresce perde seus Padrinhos Mágicos. E Timmy não quer abrir mão de Cosmo e Wanda.

A situação começa a mudar quando Tootie (a irmã da babá Vicky e que é apaixonada por Timmy no desenho), após passar um tempo fora da cidade, retorna toda bonitona e simpática. O menino, então, se apaixona por ela e agora tem uma difícil decisão a tomar: ficar com a garota e assumir suas responsabilidades de adulto ou continuar a ter a companhia de seus Padrinhos Mágicos.

Para piorar a situação, entra em cena um malvado Hugh J. Magnate (Steven Weber), um magnata do petróleo que volta sua atenção para capturar as fadas de Timmy, com o objetivo de usar os poderes delas para satisfazer suas ambições maníacas.

O ator Drake Bell (do seriado Drake & Josh) interpreta o personagem Timmy Turner. Os padrinhos mágicos Cosmo e Wanda ganham duas versões, uma em computação gráfica e outra live-action, onde são interpretados por Jason Alexander e Cheryl Hines.

Dirigido por Savage Steve Holland e com roteiro de Butch Hartman e Scott Fellows, o filme conta com o ator Drake Bell (do seriado Drake & Josh) na pele de Timmy Turner. Os padrinhos mágicos Cosmo e Wanda ganham duas versões, uma em computação gráfica e outra live-action, interpretados por Jason Alexander e Cheryl Hines.

Confira um trailer do filme abaixo e saiba mais sobre a série animada aqui.

Nenhum comentário: