sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Estreia: T.U.F.F. Puppy

Um cão atrapalhado é chamado a participar de uma organização secreta de combate ao crime na nova animação T.U.F.F. Puppy, que estreia dia 03, sábado, às 12h30, no Nickelodeon.

Na série animada criada
por Butch Hartman (mesmo autor de Os Padrinhos Mágicos e Danny Phantom), 0 vira-lata boa-praça Dudley Puppy começa a trabalhar como agente ao lado de Chefe (uma pulga osso duro de roer), Kitty Katswell (a gatinha perfeccionista) e Keswick (um gênio muito criativo).

O grupo faz parte da Turbo Unidade Força Feroz, vulgo T.U.F.F., a equipe de combate ao crime mais poderosa da cidade de Petrópolis.

Mas tudo muda com a chegada de Dudley Puppy, que reúne o melhor dos genes caninos. Ele é uma verdadeira estrela no combate ao crime: muito rápido, com o nariz de um cão de caça e o soco de um boxeador – ele é imbatível!

Exceto por um detalhe: ele ama ossos. Só de ver um, Dudley já se empolga e abana o rabo, tentação que já colocou nosso herói em muitas sitações de perigo, todas elas armadas pelo vilão Verminoso Snaptrap.

Verminoso é o rato mais maldoso de todos e também o líder da seita Diabólica Ordem Ofensiva Mundial, ou como todos os animais de estimação a denominam, a terrível D.O.O.M.! Verminoso e seus aliados do mal – o crocodilo Francisco, o ardiloso Camaleão e o maléfico Bird Brain – mantém a cidade de Petrópolis envolta de esquemas sujos. Resta agora a T.U.F.F. Puppy trabalhar para eliminar o mal.


Resumo primeiros episódios


Dia 03, sábado, às 12h30
- Duddley Puppy é chamadao para trabalhara na T.U.F.F. Kitty Katsweel se mostra relutante à chegada do novo membro, mas esconde sua insegurança em nome da luta contra o mal. Quando Kitty corre risco de vida ao ser aprisionada por Camaleão, é dever de Duddley salvá-la do asqueroso vilão.

Dia 04, domingo, às 12h30
- Todo mundo, exceto Kitty, acredita que Snaptrap mudou de comportamento dentro da prisão. Mas ao lançar o shopping center de Petrópolis em direção ao sol, só a gatinha corajosa poderá salvar o dia. / Duddley está pensando em como dar à Kitty o melhor aniversário de sua vida, ao mesmo tempo em que deve encontrar um jeito de salvar o mundo do novo plano de Vernimoso: roubar todo o queijo do mundo com um gigante imã de queijo.

Dia 10, sábado, às 12h30
- O menosprezo com que os agentes da T.U.F.F. tratam as malucas invenções de Keswick deixam nosso gênio em dúvida quando Verminoso o convida a participar da D.O.O.M. / Duddley está desesperado para esconder da mãe sua verdadeira profissão de agente secreto. Mas quando Peg Puppy é capturada por Bird Brain, nosso herói corre ao resgate da mãe, o que provoca sua confissão.

Dia 11, domingo, às 12h30
- Para não ser incomodada durante uma viagem de cruzeiro, Kitty diz que o navio está sob constante ameaça e que a agência deve ficar atenta. Mal sabe ela que os vilões da D.O.O.M. já estão disfarçados de iceberg, pronto para atacar a embarcação. / Duddley se apaixona perdidamente por Fifi Oui Oui, sem perceber, que na realidade, ela não passa de mais um truque planejado pela D.O.O.M.

Dia 17, sábado, às 12h30
- As coisas ficam perigosas quando Keswick inventa uma torradeira que consegue muito mais coisas do que simplesmente torrar pãezinhos. Quando a máquina enlouquece de vez, Duddley e Kitty devem proteger Petrópolis da ameaça torrada. / Os escritórios de T.UF.F. e da D.O.O.M. foram destruídos ao mesmo tempo. Agora as duas equipes serão obrigadas a dividir o mesmo espaço.

Dia 18, domingo, às 12h30
- Verminoso está convencido de que nunca vencerá enquanto Duddley estiver na T.U.F.F. Ele cria, então, um modo de hipnotizar Duddley e fazer com que nosso herói se rebele contra o líder da T.U.F.F. / Duddley se junta ao Chefe numa pequena e importante missão secreta, mas tem seus julgamentos postos a prova quando ambos são capturados por Camaleão.

Dia 24, sábado, às 12h30
- Kitty and Duddley se disfarçam e vão ao Prêmios D.O.O.M., um evento onde vilões são premiados de acordo com seus atos maldosos. A missão de nossos heróis é impedir esses vilões sem serem descobertos. / Alguém está sequestrando os melhores patinadores do mundo! Agora só Duddley e Kitty, disfarçados de patinadores do gelo, podem resolver esse mistério.

Dia 25, domingo, às 12h30
- Kitty ajuda Duddley a acabar com seu medo de trovão enquanto Bird Brain usa sua máquina de trovoadas para colocar Petrópolis em perigo, mais uma vez. / A mãe de Duddley, Peg, está apaixonada por ninguém mais, ninguém menos que Verminoso. E o pior: o violão também ama Peg!

Nenhum comentário: