sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Alvin e os Esquilos em novo vídeo!

Eles são pequenos, simpáticos, muito travessos, falam e... cantam! Agora essa turminha de roedores ganham novamente os cinemas em Alvin e os Esquilos 3, que acaba de ter um novo trailer divulgado embalado ao som de Lady Gaga.

Desta vez, Alvin, Simon, Theodore e as esquiletes estão de férias e embarcam numa incrível viagem num cruzeiro de luxo. Eles, claro, estão agindo como de costume: transformando o navio em seu playground pessoal até que ficam encalhados em uma ilha deserta.

Enquanto Dave Seville (Jason Lee, de A Casa Monstro) procura neuroticamente por "filhos" desaparecid, os esquilos e as esquiletes fazem o que fazem de melhor – cantam, dançam e causam confusão. Mas a ilha não é tão deserta como quanto parece. Eles têm uma surpresa quando encontram um náufrago que é mais do que páreo essa turminha!


Mike Mitchell, que dirigiu Shrek para Sempre assume a direção do filme em substituição a Betty Thomas, diretora dos dois primeiros filmes, que se desligou do projeto.


Alvin e os Esquilos 3 tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 06 de janeiro de 2012, em versão 2D e 3D.


<a href='http://video.uk.msn.com/?mkt=en-gb&vid=2t8psahf&from=null&src=FLPl:embed::uuids' target='_new' title='Alvin and The Chipmunks 3 - Chipwrecked' >Video: Alvin and The Chipmunks 3 - Chipwrecked</a>

Nenhum comentário: