quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Beavis e Butt-Head estão de volta!

Depois alguns anos desparecidos, a dupla de jovens mais irada da televisão está de volta. No dia 27 de outubro, estreia na MTV americana uma nova versão do animado Beavis & Butt-Head e o canal resolveu divulgar o primeiro trailer completo desse retorno (assista ao vídeo no site da revista New York).

O primeiro episódio, batizado de Holy Cornholio, vai mostrar como Beavis consegue parafusar um soldado de brinquedo à sua mão. Claro que a tentativa acabou mal e ele foi levado ao hospital. Chegando lá, um culto religioso acredita que ele é o novo enviado dos céus por ter cicatrizes parecidas com as chagas de Jesus.

A nova animação vai trazer Beavis e Butt-Head comentando sobre as lutas da UFC, clipes do YouTube e até mesmo séries como Jersey Shore e Teen Cribs, mesclando desenho com live-action - como você poderá conferir no vídeo.


Apesar de renovada, o animado continua com o mesmo estilo "tosco" e os protagonistas ainda usam suas famosas camisetas do AC/DC e do Metallica.

A série se tornou um ícone da chamada "Geração X" de duas décadas atrás. Criada por Mike Judge (que também assina O Rei do Pedaço), apresenta histórias curtas focadas em Beavis e Butt-Head, adolescentes sem muito o que fazer nas horas vagas e passam os dias ouvindo metal, assistindo a viodeclipes e reclamando da vida. Eles moram e estudam na cidade fictícia de Highland - acredita-se que ela esteja localizada em algum ponto nos sul dos Estados Unidos.


Em 1996, a série gerou o longa-metragem Beavis & Butt-Head Conquistam a América, no qual a dupla tem sua televisão roubada e cruzam o país inteiro atrás do ladrão se metendo em diversas confusões.

Após o fim da série (exibida originalmente no canal MTV entre 1993 e 1997), Judge dirigiu filmes como Como Enlouquecer Seu Chefe e Idiocracy e a animação King of the Hill. Em 2009, ele ressuscitou a dupla para o trailer de seu novo filme, Extract.

Nenhum comentário: