segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Estreia: Jelly Jamm

Bello, Ongo, Rita, Mina e Goomo têm em comum a aparência, mas suas personalidades são bem diferentes. Ao contrário do que imagina, isso é muito bom, porque eles somam suas habilidades e aprendem muito uns com os outros na nova animação Jelly Jamm, que estreia dia 10 de outubro, às 14h, no Discovery Kids.

Essa turminha de extraterrestres vive num planeta distante e cheio de crateras. Apesar de serem bons amigos, nem sempre eles concordam entre si e costumam pôr à prova seus pontos-de-vista para chegarem a uma solução em comum. A cada problema apresentado, eles aprendem novos lições, amadurecem e se divertem, aumentando a harmonia de suas relações com o mundo em que habitam.

A animação espanhola tem como ponto de partida o valor da amizade e a importância da diversidade de opiniões. Os episódios sempre trazem uma história diferente que mostra aos pequenos espectadores a importância de dividir, o que significa confiança, o que fazer quando aparece o sentimento de raiva, para que serve o trabalho em equipe e como expressar seus sentimentos e pensamentos. Isso tudo surge de forma bem-humorada, por meio de jogos, brincadeiras, objetos mágicos e animais de estimação.

Um comentário:

Mamãe do Matheus disse...

Adorei o blog de vcs!
Estamos assistindo Jelly Jam..e estamos adorando!!!
Me acabo de rir com as caras e bocas desses bonequinhos...muito fofos mesmo.
Quando puder venha conhecer o nosso cantinho também!
Abraços,
www.mamysdematheus.blogspot.com