quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O Estranho Mundo de Jack em 4D!

Isso mesmo. Você não entendeu errado... Agora parece que a nova onda de relançamentos em 3D atingiu um nível bem maior depois que Robert Rodriguez apresentou em seu Pequenos Espiões 4 a novidade do aromascope.

A tecnologia 4D está repercutindo mais rápido do que imaginei. A Walt Disney anunciou que, entre os dias 21 de outubro e 03 de novembro, o El Capitan Theatre Hollywood vai apresentar o longa-metragem de animação O Estranho Mundo de Jack em 4D.


Ou seja, os fãs que comparecerem à sessão, além de reverem essa fantástica animação produzida por Tim Burton, vão sentir alguns cheiros que aparecerem na tela, como da neve, do vento e até do nevoeiro.

No desenho, Jack Skellington, o rei da cidade do Halloween, que
decide espalhar a alegria do Natal por todo o mundo. Mas sua bem-intencionada missão acaba deixando o Papai Noel em perigo e cria um pesadelo para as crianças de todo o planeta.

Vale lembrar que no ano passado o estúdio comentou a possibilidade de o animado dirigido por Henry Selick ganhar uma continuação. Mas até agora nenhuma outra novidade sobre isso foi revelada.
Leia mais sobre o filme aqui e confira o pôster abaixo.

Nenhum comentário: