terça-feira, 25 de outubro de 2011

Os Muppets ganham novos e divertidos vídeos

Em tempos de redes sociais, nem mesmo os bonecos mais famosos do planeta ficam de fora! Por esses dias, a Walt Disney divulgou novos - e divertidos - vídeos de Os Muppets. Em quatro deles, os personagens apresentam seus perfis no Facebook. Já no primeiro trailer, Kermit explica porque seu nome foi alterado para Caco no Brasil.

Na trama, o humano Walter, o maior fã dos Muppets, está de férias em Los Angeles juntamente com seus amigos Gary (Jason Segel, de Eu te Amo Cara) e Mary (Amy Adams, de Encantada). Ao visitar o Muppet Theater, descobrem o plano maléfico de Tex Richman (Chris Cooper, de A Grande Virada) para demolir o teatro desativado dos Muppets. A intenção do vilão é perfurar o local para encontrar petróelo.


Caco, então, pede ajuda de seus novos amigos para reunir todos os Muppets e fazer um grande show a fim de arrecadar dinheiro e salvar o teatro. Dirigido por James Bobin (cocriador da série Flight of the Conchords), o longa tem estreia prevista para 23 de novembro nos EUA e 2 de dezembro no Brasil. Confira os vídeos abaixo e... enjoy!









Nenhum comentário: