quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Simpsons e outros animados em especiais do Dia das Bruxas

Como acontece em todos os anos e já virou uma tradição, a família de pele amarela mais famosa do planeta comemora o Halloween ao lado de outros personagens animados na Fox. Do dia 28, sexta, ao dia 30, domingo, o canal exibe, sempre às 20h, quatro episódios temáticos de Os Simpsons, seguidos por filmes animados de grande sucesso. Confira a programação abaixo.

Monsters vs. Aliens: Mutant Pumpkins from Other Space
(dia 28, às 22h) - Susan Murphy e os monstros trabalham como agentes especiais do governo dos Estados Unidos. Pouco antes do Halloween, a equipe é convocada para investigar algumas inocentes abóboras transformadas em peças decorativas do Dia das Bruxas, mas que, na verdade, são alienígenas mutantes.

O Susto de Shrek (dia 28, às 22h30) - Shrek desafia o Burro, o Gato de Botas e seus demais amigos a passarem a noite num castelo assombrado com histórias aterrorizantes para descobrir quem é o mais corajoso.

As Crônicas de Spiderwick (dia 28, às 23h) - Quando a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick, fatos estranhos começam a acontecer. Misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, o que intrigam os irmãos Jared, Simon e Mallory. Eles decidem investigar a casa e encontram um livro mágico, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e, às vezes, perigosas.


Monster vs. Aliens (dia 29, às 22h) - No dia de seu casamento, Susan se envolve num acidente com um estranho meteorito e se transforma numa gigantesca criatura de 15 metros. Ela acaba sendo capturada pelo exército e confinada numa base secrfeta, onde estão alojados outros monstros: dr. Barata, Elo Perdido, B.O.B. e Insectossauro. Todos deveriam permanecer isolados da sociedade, mas um súbito ataque alienígena faz com que o presidente dos Estados Unidos aceite o plano de libertá-los para que possam combater o novo inimigo.

Pequenos Invasores
(dia 30, às 22h) - Os Pearsons formam uma família comum que só deseja desfrutar de suas merecidas férias. O problema é que no sótão da casa onde eles irão passar as férias existem quatro alienígenas nada dispostos a deixá-los em paz. Começa aí uma guerra entre os Pearsons e esses pequenos seres.

Nenhum comentário: