sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A Era do Gelo 4 tem novo trailer

Para divulgar A Era do Gelo 4: Deriva Continental, o Blue Sky Studio está disponibilizando diversos curtas protagonizados pelo esquilo Scrat na Internet. Neste que você confere abaixo, o personagem atrapalhado segue numa incrível aventura - e divertida - aventura submarina.

Dirigido por Steve Martino (de Horton e o Mundo Dos Quem!) e Mike Thurmeier (co-diretor de A Era do Gelo 3), o quarto filme da série estreia mundialmente em 13 de julho - com exceção do Brasil, que recebe o longa de animação duas semanas antes, em 29 de junho (e isso é um grande milagre!).

Na eterna busca pela noz, o personagem Scrat acaba separando os continentes, o que leva ele e a turma formada por Manny, Sid e Diego a explorarem os mares usando um iceberg como barco. Na jornada, se deparam com criaturas marinhas exóticas, piratas e situações novas e complicadas.

Na versão original, Jennifer Lopez, Queen Latifah, Ray Romano e Denis Leary estão entre os nomes que emprestam suas vozes para os personagens do filme. "A era do gelo 4" é o segundo longa da série a utilizar o 3D digital. Enjoy!


Nenhum comentário: