sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pequenos Espiões novamente adiado!

Pois é, será que Pequenos Espiões 4 realmente vai alcançar as telas de cinemas brasileiros? Parece que a situação está bem complicada, já que o filme teve mais uma vez sua estreia adiada.

Inicialmente previsto para outubro e posteriormente adiado para 13 de janeiro de 2012, agora o longa-metragem apenas chegará aos cinemas tupiniquins em 9 de março de 2012, cerca de sete meses após seu lançamento nos Estados Unidos (19 de agosto).

Como nas produções anteriores, o novo Pequeno Espiões tem como foco uma família de espiões que enfrenta perigos e vilões bem ao estilo James Bond. Tudo começa quando os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa (Jessica Alba), é na verdade, uma agente secreta!

A missão da moça é derrotar o Cronometrista (Jeremy Piven), que arma um plano para ter o controle do mundo em suas mãos. O vilão consegue controlar o tempo e vai usar isso para destruir a vida de todos. Os irmãos, então, entram em ação para ajudar sua madrasta nessa grande aventura cheia de perigos e muita tecnologia.

Cecil e Rebecca vão contar com as mias fantásticas armas do planeta, como capa da invisibilidade, jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô!

O longa conta com as participações especiais de Antonio Banderas, Danny Trejo, Alexa Vega e Daryl Sabara, que participaram dos três primeiros filmes.

Nenhum comentário: