quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Estreia: Bananas de Pijama

Desde a primeira exibição, em julho de 1992, a série Bananas de Pijama tornou-se um sucesso em mais de 70 países. E agora o desenho está de volta à televisão! A partir de 06 de janeiro, sexta-feira, às 9h30, o canal Discovery Kids exibe novos episódios da animação, com direitor a muitas risadas e canções inéditas que irão encantar os pequenos.

Produzida em CGI, a série traz os velhos personagens já conhecidos da garotada, como os gêmeos B1 e B2 e o Rato de Boné, e apresenta novos amigos. Entre eles Topsy, o canguru bochechudo, Charlie, o macaco criativo, e Bernardo, o cão velho e sábio.


Em cada episódio, B1 e B2 precisam de pensamento otimista, humor e boas doses de cooperação para resolver as situações que lhes são apresentadas – cada uma delas faz com que eles se deparem com os problemas típicos do processo de amadurecimento. Generosos e criativos, eles persistem até que seus amigos ou mesmo a sorte os ajudem a encontrar as soluções.


O mais importante para esta dupla é procurar pelo melhor nas pessoas, fazer rir os seus amigos, cuidar do meio ambiente e lidar com as diferenças de maneira tolerante e positiva.

Nenhum comentário: